Novidades

latest

Polónia: Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior a 25 de setembro


A emissora da Polónia confirmou o Szansa na Sukces: Eurowizja Junior como seletiva para a Eurovisão Júnior 2022. A final está agendada para 25 de setembro.

A Telewizja Polska (TVP), emissora estatal da Polónia, anunciou que a Grande Final  da edição deste ano do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, seletiva do país para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) desde 2019, irá decorrer a 25 de setembro. À semelhança dos anos anteriores, a edição de 2022 contará com três semifinais, cada uma com uma temática diferente, agendadas para os dias 4, 11 de 18 de setembro.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e alcançou a vitória por duas vezes, em 2018 e em 2019, esta última quando jogava em casa. Em 2021, o país fez-se representar com Sara James e a canção "Somebody", e alcançou, com 218 pontos, o 2.º lugar.

Recorde "Somebody":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved