Novidades

latest

Portugal: aceda ao primeiro ensaio de MARO na Eurovisão 2022


A representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022 foi a primeira a abrir o segundo dia de ensaios na Arena de Turim. Fique com alguns detalhes sobre o ensaio de 'saudade, saudade' no palco do Pala Alpitour.


Cada vez mais perto do arranque oficial de mais uma Eurovisão, os trabalhos em Itália, sede do Festival, já arrancaram, com a primeira ronda de ensaios dos países semifinalistas. Depois de nove países terem inaugurado este sábado, 30 de abril, o palco do Pala Alpitour, o segundo dia de ensaios arrancou com Portugal! 'saudade, saudade', tema com que MARO representa o nosso país, já ecoou pela Arena de Turim, e trazemos agora algumas reações, imagens, e vídeos oficiais do momento.

Este ano, e ao contrário do que aconteceu em anteriores edições, a primeira ronda de ensaios está restrita à organização do evento, não sendo ainda permitido à imprensa acreditada acompanhar em direto as rondas de ensaios dos vários países. Por isso, a informação, por agora, depende única e exclusivamente das partilhas feitas pelos correspondentes da Eurovisão.

Recorde que MARO será acompanhada, em palco, por um coro de cinco vozes femininas: Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas, as duas últimas, concorrentes no FC 2022.

COMENTÁRIOS - EUROVISION.TV:

"Portugal está a atuar no palco B, mesmo em frente à Green Room. MARO e o coro surgem numa formação de roda, que realmente se encaixa bem no estilo mais intimista e onírico da canção. O pano de fundo, em termos de gráficos, adiciona um pouco de cor. É uma performance simples e bonita, que nos deu os primeiros arrepios do dia. E... relaaaax".

"ALERTA - Primeiro sinal do uso da máquina de fumo no palco da Eurovisão, que oferece uma atmosfera de neblina que fica pelo tornozelo das intérpretes".


FOTOGRAFIAS OFICIAIS:














VÍDEO (TIKTOK):
@eurovision And intimate, beautiful and mesmerising first rehearsal from Portugal’s @MARO 🥰🇵🇹 @RTP #Eurovision #Eurovision2022 #EurovisionTikTok ♬ original sound - Eurovision


Conteúdos Redes Sociais Festival da Canção:


Portugal volta a subir a palco no dia 4 de maio, quarta-feira, numa altura em que a imprensa já terá acesso às imagens da atuação. A organização irá igualmente disponibilizar os habituais excertos de 30 segundos dessas atuações, que conta com os planos de câmara e com a realização televisiva da respetiva performance.

Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv/ Imagem capa: Observador

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved