Novidades

latest

Portugal: revelado o painel de jurados das semifinais do Festival da Canção 2022

 Nas vésperas de se iniciar mais uma edição, a RTP deu a conhecer o júri das duas semifinais do Festival da Canção 2022! Os 7 jurados são responsáveis por cinquenta por cento dos resultados da votação das duas eliminatórias da competição.

Num processo habitual, prévio ao início de mais uma edição do Festival RTP da Canção, o canal público português apresentou hoje a composição do júri de sala, painel que tem 50% da responsabilidade no apuramento das cinco canções finalistas de cada semifinal do certame nacional. Conheça de seguida todos os jurados da edição de 2022.

Júri de sala Semifinais FC 2022:

Dulce Pontes (ESC 1991)
Dino d'Santiago (FC 2020)
Surma (FC 2019)
Teresa Salgueiro
Pedro Granger
Miguel Cadete
Tatanka (ESC 2021)

De recordar que este painel será apenas responsável por parte dos resultados das semifinais do Festival. Já na grande final do evento, a 12 de março, este grupo apresentado será substituído por um júri regional, à semelhança dos formatos desenvolvidos desde 2017. O FC arranca oficialmente este sábado, na RTP.

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved