Novidades

latest

Portugal: 2.ª semifinal do FC 2022 contou com 409 mil espetadores

 

Uma média de 409 mil espetadores esteve sintonizado na RTP para acompanhar a segunda semifinal do Festival da Canção 2022, o que perfaz um share no valor de 9,6%.

Já são conhecidas as audiências televisivas do dia de ontem da segunda semifinal da edição deste ano do Festival da Canção, transmitida a uma segunda-feira, para coincidir com a data de aniversário da RTP. Durante a emissão, o canal público contou com cerca de 409 mil e 400 espetadores, em média, com um share de 9,6%. É um valor mais abaixo em comparação com os resultados alcançados na semana anterior, durante a SF1.

No confronto direto com as emissoras privadas, a emissora pública portuguesa não conseguiu ter mais força, e ficou sempre no terceiro lugar das audiências. No entanto, no momento em simultâneo, a RTP conseguia atingir a marca de 10,4% share, com 498 mil telespectadores, o melhor pico da noite para o FC.

O ano passado, com a transmissão da SF2 do Festival, a um sábado, como aconteceu com a primeira eliminatória deste ano, a RTP tinha conseguido uma audiência média de 534 mil espetadores e um total de 10,6% de share. Uma percentagem e números absolutos efetivamente mais baixos.

Fonte: GFK/ Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved