Novidades

latest

Ucrânia: representante para o JESC 2021 escolhido a 23 de outubro


Final nacional para eleger representante ucraniano para o Festival Eurovisão Júnior 2021.

A emissora pública da Ucrânia responsável pela participação do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), que já havia anunciado a presença do país na edição de 2021 do certame infantojuvenil, revelou agora que irá selecionar o seu representante, e respetiva canção, através de uma final televisionada, algo que não acontece desde 2017.

O processo de seleção deverá ter entre 12 a 16 participantes, com mais pormenores a serem revelado brevemente. Certo é que a Grande Final terá lugar a 23 de outubro.

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção "Nebo". Em 2020, Oleksandr Balabanov representou o país com o tema "Vidkryvai (Open Up)", tendo conquistado o 7.º lugar com 106 pontos.

Recorde "Vidkryvai (Open Up)":


Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved