Novidades

latest

JESC 2021: 3 cenários possíveis para a realização do concurso

O Junior Eurovision Song Contest (JESC) já tem data marcada e logotipo definido, mas ainda há vários cenários em cima da mesa para a realização do concurso.

À semelhança do que aconteceu com a Eurovisão, a EBU tem vários cenários em cima da mesa para a realização do JESC, a 19 de dezembro, em Paris. Ao todo, são três os cenários possíveis para a realização do JESC.

Cenário A - Sem restrições, com todas as delegações, imprensa e a totalidade do público presentes.

Cenário B - Semelhante ao usado na Eurovisão deste ano. Ou seja, todos os concorrentes teriam de gravar uma atuação e enviá-la para a EBU para o caso de alguém da delegação ser infetado em Paris. O público seria permitido, mas com distanciamento e testagem. No total, seriam 3500 as pessoas permitidas na arena, com teste negativo e a imprensa estaria tanto em Paris como online.

Cenário C - Em tudo semelhante ao cenário B, mas, neste caso, as atuações gravadas seriam usadas para o caso de uma delegação não poder viajar (como aconteceu com a Austrália).

Nesta altura, não é previsto um cenário semelhante ao do ano passado, em que todas as delegações ficaram nos seus países. A decisão final é esperada em setembro. Até ao momento, estão confirmados 15 países, entre os quais Portugal.

Fonte: Eurovoix/Imagem: JESC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved