Novidades

latest

Alemanha: representante para o JESC 2021 revelado a 10 de setembro


A emissora da Alemanha já abriu as inscrições para o Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, seletiva do país para a Eurovisão Júnior 2021.

O Kinderkanal ARD/ZDF (KiKA), canal estatal alemão responsável pela participação da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), já abriu as inscrições para os jovens interessados em representar o país na edição deste ano certame infantojuvenil. 

A janela de submissões de candidaturas para o Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, seletiva para o JESC 2021, está aberta até 25 de junho. A KiKA selecionará as cinco melhores candidaturas para a gravação de um vídeo, e o público poderá votar nos seus favoritos, sendo que apenas três jovens artistas disputarão a final da seletiva, a 10 de setembro.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2020. Nessa estreia, o país foi representado por Susan e "Stronger With You", tendo terminado, com 66 pontos, em 12.º (e último) lugar.

Reveja "Stronger With You":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved