Novidades

latest

Países Baixos: revelados os jovens na corrida para o JESC 2021


Os Países Baixos já revelaram os finalistas da sua seletiva para o Festival Eurovisão Júnior 2021.

A AVROTROS, emissora dos Países Baixos, anunciou os dez finalistas do Junior Songfestival 2021, seletiva do país para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Aceda aos nomes dos finalistas abaixo.

Jade
Mirre
Angelina
Lyova
Ayana
Loïs
Priscilla
Ceder
Faye
Soline

Todos estes finalistas serão agora agrupados tendo em conta as diferentes propostas recebidas pela emissora, podendo apresentar-se a solo, duo ou trio. A final da seletiva será realizada em setembro, em data ainda a determinar.

Os Países Baixos estrearam-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceram uma vez: em 2009 com Ralf e a canção "Click Clack". Em 2020, o país foi representado pelo grupo Unity e a canção "Best Friends", tendo terminado em 4.º lugar com 132 pontos.

Reveja "Best Friends":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved