O conteúdos das redes sociais também bateu recordes, com as várias contas oficiais da Eurovisão a terem cerca de 14 milhões de interações, e quase 5 milhões de tweets feitos apenas na noite da final.
Na Itália, que saiu vencedora, a RAI teve a sua maior audiência desde o regresso em 2011, com cerca de 4,3 milhões de pessoas a ver a grande final. Já no país anfitrião, foram 5,4 milhões os que viram a Eurovisão em Roterdão, o melhor resultado de sempre. Em França, segunda classificada, os valores foram semelhantes, sendo o melhor resultado audiométrico da década. No Reino Unido, que terminou no último lugar, houve 7,4 milhões de pessoas a ver a final. Na Islândia bateram-se recordes, com 99,9% de share. Já em Portugal, a RTP registou mais de 1 milhão de audiências.
Fonte/Imagem: Eurovision
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.