Novidades

latest

ESC 2021: cerca de 1,2 milhões de espetadores acompanharam a Final na RTP


A Grande Final da Eurovisão 2021, que ditou um 12.º lugar para os The Black Mamba, foi acompanhada por uma média de cerca de 1,2 milhões espectadores, fazendo com que a RTP liderasse no horário de emissão do espetáculo.

Já são conhecidos os valores audiométricos da transmissão da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. Durante as cerca de três horas de espetáculo, uma média de 1 milhão e 198 mil telespectadores estavam sintonizados na emissora estatal portuguesa, perfazendo 12.7 de audiência média e 26.9% de share. O pico da audiência deu-se perto do final da transmissão, com mais de 1 milhão e 400 espectadores ligados na RTP, fazendo com que a emissora atingisse 15.5 de rating e 39.3% de share.

O canal público liderou durante praticamente todo o horário de emissão do Festival, entre as 20h00 e as 23h55, não dando hipótese às emissoras privadas. A TVI ficou em segundo lugar, com um share de 15.6%, e a SIC em terceiro, com um share de 14.6%.

Fonte: Zapping/Imagem: VIP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved