Novidades

latest

Portugal: Simão Oliveira representa o país na Eurovisão Júnior 2021


Simão Oliveira, vencedor do The Voice Kids Portugal, vai representar Portugal na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior.

Portugal regressa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2021, após ter ficado de fora da edição do ano passado, e já tem representante. Simão Oliveira, vencedor do The Voice Kids Portugal, vai voar para França e representar o país naquela que será a sua 6.ª presença no Festival infantojuvenil.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006, sendo que a melhor posição que conseguiu atingir foi um 14.º lugar, em 2017, onde conseguiu 54 pontos com a canção "YoutTuber", cantada por Mariana Venâncio. O país marcou presença no Festival pela última vez em 2019, onde foi representado por Joana Almeida e o tema "Vem Comigo (Come With Me)", alcançando o 16.º lugar com um total de 43 pontos.

Recorde "Vem Comigo (Come With Me)":


Fonte e Imagem: RTP - Festival da Canção/Vídeo: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved