Novidades

latest

República Checa: oiça o tema de Benny Cristo para o ESC 2021


Já é conhecida a canção que Benny Cristo irá apresentar no palco de Roterdão, em maio próximo. O cantor vai defender "omaga", tema produzido por Filip Viček.

Chegou a vez da República Checa apresentar a nova canção para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021! Benny Cristo, intérprete antes selecionado para o Festival de 2020, vai desta vez defender a música "omaga", que foi esta tarde divulgada nas plataformas digitais. O tema é composto e produzido por Filip Viček, que também deverá acompanhar o cantor no palco de Roterdão.

Aceda ao tema "omaga":

República Checa participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2007, e a sua melhor posição conseguida até à atualidade é um sexto lugar (2018). Apenas conseguiu chegar à Grande Final por três vezes (2016, 2018 e 2019). Em 2020, o país seria representado por Benny Cristo, com o tema "Kemama".

Fonte e Vídeo: Benny Cristo/ Imagem: AussieVision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved