Novidades

latest

Noruega: IMERIKA apurada para a final do MGP


IMERIKA venceu a quinta semifinal e apurou-se para a grande final do Melodi Grand Prix (MGP), seletiva nacional da Noruega para o Festival Eurovisão da Canção. 

Decorreu, este sábado, a quinta e última semifinal do MGP e IMERIKA apurou-se para a grande final do concurso, a realizar-se a 20 de fevereiro, com a canção "I Can't Escape". IMERIKA junta-se assim a Blåsemafian feat. Hazel, apurados da 1.ª semifinal, Raylee, apurada da 2.ª semifinal, Emmy, apurada da 3.ª semifinal e KiiM, apurado da 4.ª semifinal.

Aceda aos resultados (vencedor a negrito):

Duelo 1

TuVeia - "Bli med meg på gar'n" vs RIVER - "Coming Home"

Duelo 2

Ane.Fin - "Walking In My Sleep" vs IMERIKA - "I Can't Escape" 

Gold Duel 

RIVER - "Coming Home" vs IMERIKA - "I Can't Escape" 

A Noruega participou pela primeira vez em 1960, tendo vencido o concurso três vezes (1985, 1995 e 2009). Apesar das suas vitórias, a Noruega possui o título de "país que mais vezes atingiu o último lugar na competição", somando ao todo cerca de onze últimos lugares. Em 2020, o país seria representado por Ulrikke, com o tema "Attention".

Recorde "Attention":

Fonte/Imagem: nrk.no/mgp/Vídeo: youtube.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved