Novidades

latest

Espanha: Destino Eurovisión a 20 de fevereiro


Destino Eurovisión é o nome da gala que visa eleger o tema de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2021.

A emissora de Espanha, Corporación de Radio y Television Española (RTVE), já havia revelado as canções de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2021. Sabe-se agora, segundo avançou o eurovision-spain, que a final nacional que visa eleger qual a canção que o artista irá defender no palco eurovisivo, intitulada Destino Eurovisión, irá ocorrer no dia 20 de fevereiro, e será conduzida por Tony Aguilar e Julia Varela.

Para além da interpretação ao vivo de "Memoria" e de "Voy a quedarme", Blas Cantó irá partilhar o palco de Destino Eurovisión com Edurne (representante espanhola em 2015), Pastora Soler (representante do país em 2012), Vanesa Martín, Nia, Andrés Suárez, Cepeda e Roi.

Recorde-se que as linhas para a votação, que irão permanecer abertas até ao início da realização do espetáculo televisivo, já estão abertas online, sendo que qualquer um poderá votar acedendo ao site da RTVE, aqui. Após a apresentação ao vivo dos temas, as votações voltarão a abrir.

Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la", e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2020, o país seria representado por Blas Cantó, com o tema "Universo".

Recorde "Universo":


Fonte: eurovision-spain/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved