Novidades

latest

Suécia: conheça os resultados da 2SF do Melodifestivalen 2021

Dotter e Anton Ewald são os finalistas da segunda semifinal do Melodifestivalen 2021, final nacional sueca para a Eurovisão.

Dotter com "Little Tot" e Anton Ewald com "New Religion" são os finalistas da segunda semifinal do Melodifestivalen e juntam-se assim a Danny Saucedo e Avingarna na grande final da seletiva sueca.  Logo no início da noite, os primeiros resultados ditaram a eliminação de Julia Alfrida e WAHL feat. SAMI. Mais tarde, também Patrik Jean ficou pelo caminho, ao terminar a noite na quinta posição.

Assim, para além de Dotter e de Anton Ewald, a segunda semifinal do Melodifestivalen determinou ainda que Frida Green e Eva Rydberg & Ewa Roos seguem para o Andra Chansen, que já conta com os nomes de Paul Rey e Lillasyster, apurados na semana passada. Veja, abaixo, todos os resultados.

Final:
Dotter - "Little Tot"
Anton Ewald - "New Religion"

Andra Chansen:
Frida Green - "The Silence" 
Eva Rydberg & Ewa Roos - "Rena rama ding dong"

Eliminados:
Julia Alfrida - "Rich"
WAHL feat. SAMI -"90-talet" 
Patrik Jean - "Tears Run Dry"

A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em 2020, o país seria representado pelas The Mamas, com o tema "Move".

Fonte: SVT/ Imagem: SVT Radio

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved