Novidades

latest

ESC 2022: Israel confirma participação


A emissora de Israel confirmou a participação do país no Festival Eurovisão 2022. Decisão sobre o método de seleção ainda não está tomada.

A KAN, emissora estatal de Israel, revelou que o país vai marcar presença na edição do próximo ano do Festival Eurovisão. A emissora anunciou ainda que voltará a fazer uma parceria com um órgão externo para selecionar o seu representante, após tal não ter acontecido para 2021, com a emissora a organizar a sua própria seletiva com vista a eleger o tema de Eden Alene. 

De acordo com o site EuroMix, os potenciais formatos a realizar parceria com a KAN são o HaKokhav HaBa, método de seleção usado em anos recentes, e o X Factor.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Este ano, o país será representando por Eden Alene, com o tema "Set Me Free".

Oiça "Set Me Free":


Fonte: Eurovoix/Imagem: ESC Portugal/Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved