Novidades

latest

Portugal: intérpretes do Festival da Canção revelados a 20 de janeiro


Joana Martins, gestora de redes sociais do Festival da Canção, revelou que dia 20 de janeiro serão dados a conhecer os intérpretes da edição deste ano do Festival português.

Já eram conhecidos os compositores do Festival da Canção 2021 e em qual semifinal cada um deles participará. Agora, a repórter e gestora de redes sociais deste, Joana L. Martins, anunciou, em direto no programa da RTP "A Nossa Tarde", de Tânia Ribas de Oliveira, que no próximo dia 20 deste mês (quarta-feira) serão revelados os 20 intérpretes da edição deste ano do Festival português, que visa selecionar o representante do país para o Festival Eurovisão 2021.

É também expectável que as respetivas canções sejam lançadas no dia 20 de janeiro, informação essa que já havia sido revelada, apesar de não ter sido confirmada por Joana Martins em entrevista no "A Nossa Tarde".

A primeira e segunda semifinais do Festival da Canção 2021 estão agendadas para os dias 20 e 27 de fevereiro, respetivamente, e a Grande Final para o dia 6 de março. Por revelar fica onde serão realizadas as semifinais e a sede da Final.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1964, tendo vencido o concurso apenas uma vez, em 2017, depois de meio século de participações. Em 2020, o nosso país seria representado por Elisa, com o tema "Medo De Sentir".

Recorde "Medo De Sentir":


Fonte e Imagem: RTP/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved