Novidades

latest

Israel: revelados os temas finalistas do Our Song for Eurovision


Já são conhecidas as três canções finalistas que vão estar a concurso no Our Song for Eurovision, seletiva de Israel para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021.

Israeli Public Broadcasting Corporation (KAN), emissora estatal de Israel, já revelou quais os três temas, dos nove inicialmente apresentados, que vão estar em competição no Our Song for Eurovision, seletiva especial do país para a edição de 2021 do Festival Eurovisão. São eles:

"La La Love"
"Set Me Free"
"Ue La La"


Our Song for Eurovision, onde será anunciada a canção de Eden Alene para a Eurovisão e os compositores de cada canção a concurso, irá decorrer no dia 25 de janeiro.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Em 2020, o país foi representando por Eden Alene, com o tema "Feker Libi".

Recorde "Feker Libi":


Fonte: KAN/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved