Novidades

latest

JESC 2021: França é o país anfitrião da Eurovisão Júnior 2021

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou está manhã o início de trabalhos com a France Télévisions para a preparação da Eurovisão Júnior 2021, que irá decorrer em França!

Depois da primeira vitória no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) na edição deste ano, a França será o país anfitrião do próximo ano! Com quatro participações e um primeiro lugar, o país prepara-se para fazer a sua estreia no mapa dos países sede da competição infantil.

Delphine Ernotte Cunci, presidente da emissora francesa, revelou estar "muito contente pela oportunidade em organizarmos a Eurovisão Júnior em 2021. Valentina representou brilhantemente o nosso país este ano, e claramente que a edição do próximo teria que ser em França. Este será um grande desafio para o canal francês, e vamos esperar para que a edição de 2021 da Eurovisão Júnior já possa decorrer dentro das maiores normalidades, pois sem dúvida será um momento de grande celebração para muitos europeus", rematou.

Também Martin Österdahl, supervisor-executivo da Eurovisão, afirmou que "temos plena consciência do quão entusiasmada está a equipa francesa com este próximo desafio, e temos a certeza que iremos produzir um grande espetáculo em 2021".

A França estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2004 e já venceu o concurso: em 2020, com Valentina e “J’imagine”. Em 2020, o país alcançou, então, com 200 pontos, o 1.º lugar.

Recorde "J'imagine":


Fonte, Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved