Novidades

latest

Polónia: Alicja Tracz escolhida para o JESC 2020


Alicja venceu o Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020 e vai representar a Polónia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020.

A Grande Final da edição deste ano do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, seleção da Polónia para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020, teve como grande vencedora Alicja Tracz. A jovem artista vai, assim sendo, representar o país na 18.ª edição do certame infantojuvenil.

Agata Serwin, Alicja Tracz e Lena Marzec (as três finalistas em competição) interpretaram dois temas: um cover, selecionado pelos produtores, e a canção que tencionavam interpretar no Festival eurovisivo. O voto esteve a cabo do público (50%) e do júri (50%).

Aceda aos resultados (vencedora a negrito):

Lena Marzec – "You & Me" (6 pontos)
Agata Serwin – "What I'm Made Of" (2 pontos)
Alicja Tracz – "I'll Be Standing" (10 pontos)

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e alcançou a vitória por duas vezes, em 2018 e em 2019, esta última quando jogava em casa. Viki Gabor foi a responsável pelo segundo triunfo consecutivo do país, com o tema "Superhero" a conquistar um total de 278 pontos.

Recorde "Superhero":



Fonte: Eurovoix Imagem: Eurowizja/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved