Novidades

latest

Malta: revelados os finalistas do MJESC 2020


A emissora de Malta anunciou os finalistas do Malta Junior Eurovision Song Contest (MJESC) 2020, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020.

A emissora estatal de Malta, Public Broadcasting Services (PBS), já anunciou os 12 finalistas do Malta Junior Eurovision Song Contest (MJESC) 2020, seleção do país para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Entre os candidatos encontra-se Gianluca Cilia, jovem que representou o país na edição de 2017 do certame infantojuvenil.

Conheça os 12 finalistas:

Leah Cauchi – "Anġli (Angels)"
Leah Mifsud – "Anywhere"
Isaac Tom – "Beside Me"
Mariah Cefai – "Change the Silence"
Chanel Monseigneur – "Chasing Sunsets"
Yulan Law & Gianluca Cilia – "Deck of Cards"
Kaya Gouder Curmi – "Made of Stars"
Emma Cutajar – "Modern-Day Cinderella"
Anneka Xerri – "Moving"
Zaira Mifsud & Eksenia Sammut – "Only Live Once"
Michela Caruana – "Replay"
Mychael Bartolo Chircop – "The Child From Inside"

Nas primeiras semanas de setembro, os jovens artistas irão apresentar-se perante um júri, que irá votar com um peso de 50%; as atuações serão posteriormente divulgadas e o público terá também a oportunidade de votar (50%). O vencedor será anunciado no final setembro.

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção "The Start", e em 2015 com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". Em 2018, o país obteve a sua pior classificação, ao terminar em 19.º lugar (e último), com o tema "We Are More" de Eliana Gomez Blanco a conquistar apenas 29 pontos.

Reveja "We Are More":



Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved