Novidades

latest

Cazaquistão: revelados os 12 finalistas para o JESC 2020


Já são conhecidos os 12 finalistas que vão competir entre si para representar o Cazaquistão no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020.

A emissora do Cazaquistão responsável pela participação do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) já anunciou os 12 jovens artistas que concorrem para representar o país na edição deste ano do certame infantojuvenil. São eles: 

İslam Saypollda
Adiya Burhanova
Aydana Jұmajan
Akjibek Manarbekkızı
Kamila Gazizkızı
Ayim Mukitanova
Mahinur Tursunova
Saniya Altınbekkızı
Aykerim Tleubek
Makim janeiro
Başanova Karakat
Nurşat Kusanova

Os 12 artistas foram escolhidos pelo público através de uma votação online que decorreu entre os dias 24 e 31 do presente mês de agosto. O representante do país para a 18.ª edição da Eurovisão Júnior será escolhido a 26 de setembro, através de uma final televisionada.

O Cazaquistão estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2018, tendo sido representado por Daneliya Tuleshova e a canção "Ózińe sen". Em 2019, o país conquistou o seu melhor resultado, ao terminar em 2.º lugar com a representação de Yerzhan Maksim e a canção "Armanyńnan qalma".

Reveja "Armanyńnan qalma":



Fonte: ESCBubble/Imagem: ESC Portugal/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved