Ben Dolic não será escolhido internamente para representar a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021.
Foi através da emissora nacional alemã, Norddeutscher Rundfunk (NDR), que chegou a confirmação que o cantor escolhido para representar a Alemanha no ESC 2020, Ben Dolic, não seria novamente escolhido internamente para representar o país no concurso em 2021.
Ao ESC Kompakt, a NDR, avançou que o método de seleção do artista e música, que representarão a Alemanha no ESC 2021, será escolhido através de "um painel de jurados com 100 membros e 20 júris especialistas internacionais".
Ben Dolic e Borislav Milanov, responsável por "Violent Thing", o tema defendido por Ben em 2020, aceitaram a proposta da NDR e irão enviar uma música para ser submetida a avaliação.
A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção "Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção "Satellite". Em 2020, o país seria representado por Ben Dolic, com o tema "Violent Thing".
Fonte: eurovoix.com/Imagem: eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.