Novidades

latest

França: final nacional será aposta em 2021

 

 A France Télévisions está a preparar uma grande noite para escolher o próximo representante do país, com transmissão a partir de uma arena fora de Paris.

Depois de ter sido tornado público que Tom Leeb já não seria escolhido como representante da França no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, a televisão pública francesa, a France Télévisions, anunciou que o país apostaria numa final nacional para escolher o seu representante para o certame de 2021.

As inscrições para participar no formato que ainda não foi detalhado, podem ser submetidas a partir de dia 29 deste mês. Nas próximas semanas serão avançados mais pormenores da competição, mas já é certo que telespectadores franceses vão ter novamente a oportunidade de escolher quem querem ver a representar a França no ESC.

A França estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou cinco vezes: em 1958, com André Claveau e a canção "Dors, mon amour", em 1960, com Jacqueline Boyer e a canção "Tom Pillibi", em 1962, com Isabelle Aubret e a canção "Un premier amour", em 1969, com Frida Boccara e a canção "Un jour, un enfant", e em 1977, com Marie Myriam e a canção "L'oiseau et l'enfant". Em 2020, o país seria representado por Tom Leeb, com o tema "Mon Alliée (The Best In Me)".


Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved