Novidades

latest

Apreciações Musicais - ESC 2020: Malta


DESTINY - "ALL OF MY LOVE"


Jessica Mendes: Não acho a música extraordinária, sobretudo a transição dos versos para o refrão. A vocalista acaba por lhe dar a vida e o interesse que a canção não tem por si só.

João Vermelho: Um tema moderno, com uma melodia bastante agradável e memorável, não é nada de novo, mas a qualidade é inegável. 

Neuza Ferreira: Não consigo perceber se gosto ou se odeio o instrumental de “All Of My Love”. É uma canção muito soft e que me dá gozo ouvir, mas, por outro lado, é bem basiquinha e enfadonha.

Pedro Lopes: Adoro tanto uma música que incentiva a um acompanho, com palmas, com um bater do pé. E “All Of My Love” está carregadíssimo disso! A canção também tem um cunho épico incrível, e uma sonoridade muito comercial, que vai fazer com que se sobressaía facilmente.

Tiago Lopes: Bastante actual! É uma melodia com groove, mas em certas partes da música dispensava as mudanças que acontecem. Não é nada inédito.


Jessica Mendes: Ela é a verdadeira diva. Dava para perceber isso na Eurovisão Júnior e agora é ainda mais óbvio. A voz dela é uma daquelas que não ouvimos muitas vezes.

João Vermelho: Provavelmente a melhor voz desta edição, pelo menos a mais poderosa.

Neuza Ferreira: A Destiny canta incrivelmente bem e é uma pequena que lhe tenham dado uma canção medíocre.

Pedro Lopes: Não é preciso dizer muito, nem vale a pena. A Destiny venceu o JESC 2015 não só pela música que tinha, mas muito pela performance que já conseguia criar em palco, ainda em tenra idade. Imaginem o que é que alguns anos depois e mais experiência no corpo não são capazes de fazer. Vai estar preparada para arrasar, não tenho dúvidas.

Tiago Lopes: Vencedora do JESC e do Factor X de Malta. Acho que está tudo dito sobre a Destiny. 


Jessica Mendes: Não vejo conexão na maioria das frases, sobretudo nas do refrão. Vê-se que foi a menor das preocupações.

João Vermelho: Não é das melhores nem das piores, é bem construída metricamente e o refrão é bastante agradável. 

Neuza Ferreira: É comestível; há piores a concurso, mas, como é evidente, há muito melhores. A letra é, provavelmente o melhor desta proposta, a par da voz da intérprete. 

Pedro Lopes: Canção de superação, com mensagem forte, porque a música também deve ser sobre isso. Gosto especialmente do refrão.

Tiago Lopes: Eh. Dá a sensação que não há evolução na composição. Soa tudo igual.


Jessica Mendes: 7 pontos.

João Vermelho: 8 pontos.

Neuza Ferreira: 5 pontos.

Pedro Lopes: 10 pontos.

Tiago Lopes: 3 pontos.

Total: 33 pontos


Jessica Mendes: Aposto o que quiserem que isto é uma música rejeitada do Melfest (provavelmente porque ninguém a conseguia cantar).

João Vermelho: Um tema muito muito superior ao “Forget You”…  

Neuza Ferreira: Isto foi rejeitado no Melfest, né?

Pedro Lopes: Não é por serem pequenos que podem achar que não têm talento em barda… Ah pois!

Tiago Lopes: Não dava para fazer um plágiosinho da música do JESC?

1.º Lituânia - 53 pontos; 2.º Suécia - 46 pontos; 3.º Rússia - 42 pontos; 4.º Azerbaijão - 39 pontos; 5.º Austrália - 37 pontos; 6.º Irlanda - 35 pontos; 7.º Malta - 33 pontos; 8.º Israel - 32 pontos; 9.º Bélgica - 28 pontos; 10.º Chipre - 21 pontos; 11.º Bielorrússia - 19 pontos; 12.º Eslovénia - 18 pontos; 13.º Croácia - 18 pontos; 14 Macedónia do Norte - 17 pontos.

VOTA NOS TEUS PREFERIDOS AQUI.

Vídeo: Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved