Novidades

latest

São Marino: "Freaky!" é o tema para o ESC 2020


São Marino já elegeu a sua canção para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. Senhit vai interpretar "Freaky!" nos Países Baixos.

Senhit, representante de São Marino para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), já deu a conhecer o tema que irá interpretar em Roterdão. Em cima da mesa estavam dois temas, mas apenas "Freaky!" conquistou os votos dos eurofãs e vai ser ouvido no palco eurovisivo.

Oiça o tema vencedor:



São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008, tendo alcançado a Grande Final uma única vez em 2014, ano em que atingiu a sua melhor classificação de sempre, um 24º lugar. Em 2019, na edição que teve lugar na capital israelita de Telavive, o país foi representado novamente por Serhat, com a canção ‎"‎Say Na Na Na‎", que ficou no 19.º lugar na final, com um total de 77 pontos.

Fonte e Vídeo: Eurovision.tv/Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved