Novidades

latest

[Especial] Reações dos participantes da Final do Festival da Canção 2020


Aconteceu ontem (7 de março) a Grande Final do Festival da Canção 2020! Conheça aqui algumas das reações dos participantes e das grandes vencedoras do Festival.

Elisa Silva e Marta Carvalho, com a canção "Medo de Sentir" sagraram-se vencedoras do Festival da Canção 2020 e vão representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, em Roterdão. No rescaldo da noite da Grande Final do Festival, têm surgido algumas reações dos participantes. Fique a par das mensagens deixadas por compositores e intérpretes.

Reações das vencedoras do FC 2020:

Elisa Silva – "Medo de Sentir"




Uma publicação partilhada por Elisa (@mar.elisa.music) a

Marta Carvalho (autora de "Medo de Sentir")


Reações dos participantes da Final do FC 2020:

Jimmy P – "Abensonhado"


Tomás Luzia – "Mais real que o amor"



Uma publicação partilhada por Tomás Luzia (@tomas_luzia) a

Bárbara Tinoco – "Passe-Partout"


Tiago Nacarato (autor de "Passe-Partout")


Dino D'Santiago (autor de "Diz Só")



Uma publicação partilhada por Dino D'Santiago (@dinodsantiago) a

Elisa Rodrigues – "Não Voltes Mais"



apesar de ter acabado a noite no último lugar, quero dizer-vos que estou MESMO muito feliz com esta minha viagem ! posso dizer que só não adorei o stress dos votos e o ver amigos e colegas que admiro a ficar para trás . de resto, passei o tempo todo a adorar TUDO e TODOS essa é a minha vitória ! os meus sinceros parabéns à Martinha e à Elisa, que sabem que eu tive um fraquinho por elas desde o início 🤓 e a todos os outros concorrentes (esta vida não é fácil) e estivemos todos muito bem ! obrigada mais uma vez à RTP pelo convite e por me ter tratado mais que bem ! obrigada à minha agência, em especial à Inês (que foi quase minha mãe) e ao Xiquinho que sofreu mais de nervos durante as votações do que eu ! obrigada ao Diogo (dos Neves de sete rios) por não ser da agência e parecer que era (team Elisa💓) . por fim ! obrigada a quem torceu por mim !! aos que votaram no número certo, aos que votaram no número errado, aos que não votaram mas gostavam de ter votado e aos que simplesmente me desejaram bem e mandaram energias e pensamentos bons ! cá estou para continuar a dar-vos o meu melhor SEMPRE !
Uma publicação partilhada por ELISA (@elisarodrigues.music) a

Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved