Novidades

latest

Portugal: conheça a ordem de atuações da final do FC 2020


A RTP acaba de dar a conhecer o alinhamento da grande final do Festival RTP da Canção 2020, que irá selecionar o representante de Portugal na Eurovisão já no próximo sábado, dia 7 de março, em Elvas. As votações também já estão abertas!


Já é conhecida a ordem de atuações da final do Festival da Canção 2020! Depois de apurados os quatro finalistas de cada semifinal, o próximo e último passo será dado no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, com a escolha da música e da voz que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, nos Países Baixos.

Foi no programa "A Nossa Tarde é o Seu Lugar", com Tânia Ribas de Oliveira, que a RTP divulgou todo o alinhamento. As votações desta final também já foram abertas, com a divulgação do respetivo número telefónico de cada canção a concurso.

Ordem de atuações final FC 2020:

1. Filipe Sambado - "Gerbera Amarela do Sul"
2. Jimmy P - "Abensonhado"
3. Tomás Luzia - "Mais Real que o Amor"
4. Elisa Rodrigues - "Não Voltes Mais"
5. Throes + The Shine - "Movimento"
6. Kady - "Diz Só"
7. Elisa - "Medo de Sentir"
8. Bárbara Tinoco - "Passe-Partout"




É já este sábado, dia 7 de março, com espetáculo na arena da cidade de Elvas, que a final do Festival da Canção 2020 irá selecionar o representante de Portugal na Eurovisão. Pode acompanhar a seletiva através da RTP, RTP Play, RTP África e RTP Internacional, a partir das 21 horas, hora portuguesa, com apresentação de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Fonte, Imagem e Vídeo: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved