Novidades

latest

Bulgária: oiça "Tears Getting Sober"


A emissora da Bulgária já lançou o tema com que Victoria Georgieva irá defender o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

A emissora estatal da Bulgária, Bulgarian National Television (BNT), já revelou "Tears Getting Sober", canção que Victoria Georgieva vai interpretar no palco da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), em Roterdão.

Oiça o tema:


A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção "Beautiful Mess", alcançando um total de 615 pontos. Em 2018, o país foi representado pelo grupo Equinox e a canção "Bones", alcançando o 14.º lugar na final com um total de 166 pontos.

Fonte e Vídeo: Eurovision.tv/Foto: Victoria Georgieva

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved