A Eesti Rahvusringhääling (ERR), emissora da Estónia, revelou esta terça-feira a ordem de atuação da sua final nacional.
Depois de duas semifinais, a final do Eesti Laul, final nacional da Estónia para a Eurovisão, acontece já a 29 de fevereiro e a ordem de atuação já é conhecida. Como é usual, a votação dividir-se-á em duas fases: na primeira o júri e o público votam em frações iguais. Daí, os três concorrentes com mais votos seguem para uma superfinal onde apenas o público decidirá o representante estónio em Roterdão. Veja de seguida a ordem de atuação e recorde as performances das semifinais de cada um dos artistas a concurso.
A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção “Everybody”. Em 2019 o país foi representado por Victor Crone e a canção “Storm”, alcançando o 20.º lugar na final com um total de 76 pontos.
Recorde "Storm":
Fonte/Imagem: ERR/Vídeo: Eurovision
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.