Novidades

latest

Islândia: revelada a ordem de atuação da final do Söngvakeppnin



Ríkisútvarpið (RÚV), emissora nacional islandesa, anunciou esta quarta-feira a ordem de atuação para a final do Songvakeppnin, final nacional islandesa.

Entre os cinco concorrentes que conseguiram alcançar um lugar na grande final do Songvakeppnin, apenas os Dimma irão cantar na sua língua materna. Nesta final nacional, os concorrentes são obrigados a cantar em islandês na semifinal e na final podem escolher qual a versão que querem interpretar, sendo que esta será a que levam à Eurovisão. Veja de seguida a ordem de atuação.

1. “Meet me halfway” (ENG) – Ísold & Helga
2. “Think About Things” (ENG) – Daði & Gagnamagnið
3. “Echo” (ENG) – Nína
4. “Oculis Videre” (ENG) – Iva
5. “Almyrkvi” (ISL) – Dimma

Na grande final, que se realiza a 29 de fevereiro, estarão presentes os Hatari e os KEiiNO. A votação divide-se em dois momentos. Numa primeira instância, os concorrentes são avaliados pelo júri e pelo público em iguais proporções. Os dois mais votados avançam para a superfinal onde apenas o público decide o vencedor.

Fonte: Wiwibloggs/esc-plus

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved