Novidades

latest

Finlândia: Yle revela nomes dos participantes do UMK 2020


A emissora finlandesa Yle já deu a conhecer os nomes dos seis concorrentes que alinham na final nacional do país para a Eurovisão 2020!

Já é conhecida a lista dos participantes da edição deste ano do Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) 2020, final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). Depois das novidades para a edição deste ano, chega a altura de se conhecerem os possíveis representantes do país na competição internacional: Tika, Erika Vikman, Aksel Kankaanranta, F3M, Sansa e Catharina Zühlke vão lutar pelo lugar em Roterdão.

Os participantes do UMK 2020:


Por agora, o canal público do país só revelou os participantes, estando agendado para a partir de sexta-feira a apresentação das músicas de cada candidato, com a primeira a ser revelada dia 24 de janeiro, a segunda música a ser conhecida a 27 de janeiro, a terceira a 28, até à revelação da última música, dia 31 de janeiro:

24 janeiro: Tika - I Let My Heart Break
27 janeiro: Erika Vikman - Cicciolina
28 janeiro: Aksel Kankaanranta - Looking Back
29 janeiro: F3M - Bananas
30 janeiro: Sansa - Lover View
31 janeiro: Catharina Zühlke - Eternity

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2019, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman, com o tema "Look Away", alcançando o 17.º lugar na semifinal com um total de 23 pontos.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved