Novidades

latest

FC 2020: saiba quem são os apresentadores


Outras das confirmações avançadas na conferência de imprensa do FC 2020 é o nome dos apresentadores. O maior destaque vai para Vasco Palmeirim e Filomena Cautela, que vão conduzir a grande final do Festival pelo terceiro ano consecutivo! 

Também já são conhecidos os apresentadores do Festival RTP da Canção 2020. Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira apresentam a primeira semifinal, com José Carlos Malato e Sónia Araújo responsáveis pela condução da segunda semifinal. Ambas se realizam, tal como acontece desde 2017, no estúdio 1 da RTP, em Lisboa.

Filomena Cautela está uma vez mais encarregue da apresentação da grande final, tal como Vasco Palmeirim, que se estreou a apresentar o evento o ano passado. A gala que irá selecionar o representante português na Eurovisão 2020 terá lugar em Elvas, tal como pode ver [AQUI].

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved