Novidades

latest

Noruega: nomes do Melodi Grand Prix 2020 revelados a 6 de janeiro


A emissora norueguesa adiou em três dias a revelação dos candidatos em competição na final nacional do país, com conferência de imprensa marcada para dia 6/01!

A 6 de janeiro, o canal público norueguês, NRK, irá revelar a lista completa de todos os participantes na edição de 2020 da final nacional do país, o Melodi Grand Prix. A data prevista para esta revelação estava agendada para dia 3 de janeiro, no entanto, a emissora decidiu adiar em três dias a conferência de imprensa devido ao funeral de Ari Behn, ex-marido da princesa Märtha Louise.

Recorde-se que a edição do próximo ano do MGP irá ser uma das maiores de sempre, com um total de 5 semifinais e uma grande final, com o primeiro espetáculo já agendado para dia 11 de janeiro. A 15 de fevereiro iremos conhecer o representante do país na Holanda.

A Noruega participou pela primeira vez em 1960, tendo vencido o concurso três vezes (1985, 1995 e 2009). Apesar das suas vitórias, a Noruega possui o título de "país que mais vezes atingiu o último lugar na competição", somando ao todo cerca de onze últimos lugares. Na edição de 2019, em Telavive, o país foi representado pelos KEiiNO, que interpretaram "Spirit In The Sky". Nesta edição, a Noruega chegou à final, onde alcançou o sexto lugar, com 331 pontos, tendo vencido o televoto.

Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCBubble

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved