Novidades

latest

ESC 2020: 'Open Up' é o slogan da Eurovisão 2020


A EBU, juntamente com a emissora holandesa NPO, já revelou o slogan da edição do próximo ano da Eurovisão: "Open Up" (Abre-te a)!

Já é conhecido o slogan oficial da edição do próximo ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020! "Open Up" (que em português se pode traduzir por Abre-te) está, de acordo com a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e as emissoras holandesas, em especial a NPO, propositadamente incompleto, para que lhe possam ser adicionadas várias expressões ou estados de espírito: "abre-te para os outros, abre-te para a música, abre-te para Roterdão... para qualquer coisa que queiras", é possível ler no comunicado oficial.

No mesmo comunicado publicado, a ideia apresentada é de que foi procurado "um tema e um slogan que reflitam o que a Holanda representa, e também com a qual os holandeses se podem identificar. Um país com uma mente aberta para o mundo, onde impera o respeito. Também achámos importante escolher um tema que refletisse o espírito dos nossos tempos. Com o slogan 'Open Up', estamos a convidar as pessoas a abrirem-se para os outros, para diferentes opiniões, para as histórias dos outros e, claro, para a música, diferente de pessoa para pessoa".

Aceda ao vídeo de apresentação:


A Eurovisão 2020 vai realizar-se em maio, em Roterdão, sendo a quinta vez que a Holanda recebe a competição internacional no seu país. Neste último caso, a receção sucede-se à vitoria de Duncan Laurence no Festival deste ano, em Israel, com o tema "Arcade".

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved