Novidades

latest

JESC 2020: Holanda confirma participação


A emissora da Holanda confirmou a participação do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020 e já abriu as inscrições para o Junior Songfestival 2020.

Durante a final do Junior Songfestival 2019, a emissora estatal da Holanda, AVROTROS, abriu as inscrições para a edição de 2020 da competição infantil e confirmou que vai participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020. O país tornou-se, assim, no primeiro a confirmar presença na edição do próximo ano do certame infantojuvenil.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceu uma vez: em 2009 com Ralf e a canção "Click Clack". Em 2018, o país foi representado pelo duo Max & Anne e a canção "Samen", alcançando o 13.º lugar com um total de 91 pontos. Este ano o país será representado por Matheu e "Dans Met Jou".

Fonte: Eurovoix/Imagem: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved