Novidades

latest

ESC 2020: Den Bosch com hotéis reservados em caso de escolha da candidatura


A capital da província de Brabante do Norte, Den Bosch, continua na esperança de conseguir ganhar os direitos de sediar a Eurovisão 2020. De acordo com alguns media locais, vários hotéis da região já bloquearam quartos para as seis semanas do Festival da Eurovisão.

A data final para a entrega de candidaturas às emissoras holandesas e à União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) está perto, e várias cidades holandesas continuam a trabalhar para a apresentação da melhor proposta a fim de conseguirem ser a escolha enquanto sede da Eurovisão 2020. Com algumas desistências pelo caminho, outras cidades parecem ter tudo mais que preparado. Den Bosch, cidade que se candidata com a Brabanthallen Arena, tem já hotéis reservados em caso de escolha.

A informação foi difundida por alguns media locais, que afirmam que alguns hotéis da região esperam que a cidade possa ser a escolhida, tendo por isso bloqueado o acesso a quartos para as seis semana estipuladas para o ESC 2020. 


Recorde-se que as cidades holandesas têm até dia 10 de julho para entregarem as suas propostas para sediar a competição musical, sendo que a decisão será apenas divulgada durante o mês de agosto. Até ao momento, e face a algumas retiradas, as cidades na corrida para acolher a Eurovisão 2020 são Amesterdão, Roterdão, Arnhem, Maastricht, Utrecht, Den Bosch e Breda.

Fonte: ESCToday/ Imagem: Flirck

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved