Novidades

latest

ESC 2020: Haia fora da corrida para sediar o festival


Haia abandonou a corrida para sediar a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC), devido à falta de um local adequado.

Haia decidiu retirar-se da corrida para acolher o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, devido à falta de um local adequado para o certame, uma vez que o estádio Cars Jeans iria necessitar de uma cobertura. A cidade afirmou que vai apoiar a candidatura de Roterdão.

Haia já ofereceu alojamento para a candidatura de Roterdão e, para além disso, a cidade está disposta a trabalhar em sediar outros eventos alusivos à Eurovisão.


Na corrida para organizar o certame eurovisivo continuam Amesterdão (Centro de Exposições e Convenções RAI; arena polivalente Ziggo Dome), Arnhem (estádio GelreDome), Breda (Breepark), Den Bosch (centro de convenções Brabanthallen), Maastricht (MECC Maastricht), Roterdão (complexo multiusos Ahoy) e Utrecht (centro de exposições e convenções Jaarbeurs).

Fonte: Eurovoix; ESCXTRA/Imagem: Spend Life Traveling

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved