Novidades

latest

ESC 2019: chefes de delegação encontram-se em Telavive


Os chefes de delegação concluíram esta quarta-feira a sua visita a Telavive e há várias novidades que foram reveladas nesse encontro.

Este encontro marcou a visita dos chefes de delegação à Expo Telavive, local que vai receber a Eurovisão no próximo mês de maio. Aos 41 chefes de delegação juntou-se Jon Ola Sand, o supervisor executivo da Eurovisão, Tobia Aberg, chefe de produção, Zivit Davidovitch, produtor executivo desta edição e Yuval Cohen, diretor e editor do evento.

A eurovisão terá lugar no pavilhão 2 enquanto o 1 se destinará à green room. A Expo Telavive, com 25 mil metros quadrados divididos em oito pavilhões, foi o lugar escolhido apesar da sua capacidade limitada de lugares para os fãs.

LOCAL PARA A RED CARPET ESCOLHIDO

Além disso foi também revelado o local que acolherá a red carpet no domingo anterior à Eurovisão. A praça Habima, lugar icónico da cidade de Telavive, foi o local escolhido para o evento que decorre dia 12 de maio a partir das 17 horas. Esta praça está situada entre lugares importantes para a cultura do país como o Teatro Habima, o Palácio da Cultura e Pavilhão de Arte Comtemporânea Helena Rubinstein.

BJÖRKMAN DE REGRESSO

Outra notícia que surgiu neste dia foi o envolvimento de Christer Björkman na edição da Eurovisão deste ano. O sueco já é habitual nas lides eurovisivas e vai ser o produtor do espetáculo e, juntamente com a equipa de produção, definir as ordens de atuação dos três espetáculos. Este é o 4.º ano em que Christer Björkman é o produtor executivo do espetáculo.

Fonte: ESCtoday/Imagem: fairs.co.il 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved