Novidades

latest

ESC 2019: Jon Ola Sand não crê que o grupo Hatari vá ao certame protestar


Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção (ESC), acredita que o grupo Hatari não vai ao certame protestar e que a RÚV está ciente das consequências se tal acontecer.

Em entrevista à Norsk Rikskringkasting (NRK), emissora estatal da Noruega, Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção (ESC), comentou as últimas notícias em torno do grupo Hatari, representante da Islândia na edição deste ano do certame. Ola Sand afirmou que não há razões para não permitir a entrada do grupo em Israel e que o governo israelita está ciente do que pode acontecer caso recuse algum visto.

O supervisor executivo do ESC afirmou ainda que a Rikisútvarpio (RÚV), emissora da Islândia, tem conhecimento das consequências que irá sofrer caso o grupo Hatari faça algum tipo de declaração política em Israel. "Não acreditamos que eles usem o ESC para protestar. Eles sabem quais são as regras da competição e sabem que não são permitidas declarações políticas. Caso o façam, poderão ser desclassificados da competição".

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved