Novidades

latest

Portugal: conheça o júri das semifinais do Festival RTP da Canção 2019


A RTP já revelou o painel de jurados responsável por cinquenta por cento dos resultados das semifinais do Festival RTP da Canção 2019. Júlio Isidro, conforme anteriormente noticiado, mantém-se como presidente da mesa de júris.

Já são conhecidos os nomes que completam o painel de jurados das duas semifinais do Festival da Canção 2019, que se inicia este sábado, dia 16 de fevereiro. À semelhança das edições anteriores, e conforme anunciado antes, Júlio Isidro continuará como presidente do júri das duas eliminatórias da competição nacional [AQUI]. Isaura, Pedro Penim e Rita Redshoes são alguns dos nomes que também encontramos no painel.

Aceda à lista do grupo de jurados das semifinais do FC 2019:

Júlio Isidro
Isaura
Álvaro Costa
Rita Redshoes
Maria João
Pedro Penim
Selma Uamusse


Recorde que este painel de júris será apenas responsável por parte dos resultados das semifinais do Festival. Na grande final do evento, a 2 de março, o grupo será substituído por um júri regional, à semelhança dos formatos desenvolvidos desde 2017. O FC arranca oficialmente este sábado, na RTP.

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved