Novidades

latest

FC 2019: acompanhe ao minuto a conferência de imprensa do Festival da Canção 2019


Uma equipa do Crónicas de Eurofestivais está no estúdio Time Out no Mercado da Ribeira, em Lisboa, a assistir a tudo o que se passa na conferência de imprensa do Festival RTP da Canção 2019. Nomes dos intérpretes? Local da final do evento? Músicas para breve? As respostas podem ficar conhecidas hoje! Acompanhe em direto as últimas atualizações.

Juntamente com várias equipas de jornalistas, o Crónicas de Eurofestivais também vai marcar presença na conferência organizada pela RTP. Acompanhe-nos por aqui ou pelas nossas redes sociais, no Instagram ou no Twitter, onde iremos partilhar várias informações.


[ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO] 12h40 minutos:

Término da conferência de imprensa! Acompanhem as nossas stories do Instagram, em @cronicasesc, onde temos mais fotografias para partilhar convosco. O FC 2019 está prestes a arrancar! Fevereiro está quase aí e, a 2 de março, teremos o representante de Portugal na Eurovisão, em Telavive!

12h30 minutos:

Num resumo geral, temos intérpretes, canções, apresentadores, local da final do evento. Tudo isto chegou até nós hoje, pela conferência! Todas estas novidades no nosso blogue!

12h20 minutos:

MÚSICAS DISPONÍVEIS! Acompanhem a playlist do FC 2019 na página de YouTube do Festival da Canção.






































12h15 minutos:

Nuno Gonçalves (The Gift) e Kumpania Algazarra são apresentados enquanto convidados musicais do Festival da Canção.

12h10 minutos:

Começamos a conhecer os intérpretes e o nome das canções. Lista completa em breve. Conan Osíris interpretará a canção "Telemóveis" e os D.A.MA. leva João Campos com "É o que É".

Intérpretes:

Conan Osíris - Telemóveis
Ana Cláudia (D'Alva) - Inércia
João Campos (D.A.M.A.) - É o que É
Calema - A Dois
Filipe Keil - Hoje
Ela Limão (Flak) - Mais Brilhante que Mil Sóis
Soraia Tavares (Lura) - O Meu Sonho
Matay (Tiago Machado) - Perfeito
Lara Laquiz (André Tentugal) - O Lugar
Madrepaz (Frankie Chavéz) - Mundo a Mudar
Mariana Bragada - Mar Doce
Dan Riverman (Miguel Guedes) - Lava
NBC - Igual a Ti
Mila Dores (Rui Maia) - Debaixo do Luar
Marlon (Pedro Pode) - O Jantar
Surma - Pugna

12 horas:

E já conhecemos os apresentadores do Festival! Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira apresentam a primeira semifinal, com Jorge Gabriel e José Carlos Malato responsáveis pela condução da segunda semifinal. Filomena Cautela regressa à apresentação da final, este ano acompanhada por Vasco Palmeirim. Inês Lopes Gonçalves na greenroom.



11h50 minutos:

Gonçalo Reis é o primeiro a subir ao palco desta conferência de imprensa. A presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, também está presente. Portimão é confirmada como a cidade que acolhe a final do Festival da Canção 2019. Um documento que confirma a escolha é assinada pela presidente de Câmara e o Presidente da RTP.



11h45 minutos:

Começou a conferência de imprensa! Inês Lopes Gonçalves é a apresentadora desta conferência sobre o Festival RTP da Canção 2019.

11h40 minutos:

O momento é dedicado às fotografias. Já muitos rostos passaram pelo corredor com o painel do FC 2019. A conferência poderá começar perto das 12 horas.

11h10 minutos:

Imagens de como está o espaço da conferência de imprensa! Que tal este pano de fundo para muitas fotografias dos compositores com os seus intérpretes, por exemplo? E a sala onde tudo vai decorrer? Está tudo preparado para o início da conferência, que estará para breve!



10h55 minutos:

O espaço Time Out no Mercado da Ribeira começa a receber a imprensa e todos os convidados a estar presente na conferência. Muitas novidades serão dadas hoje, ao longo da manhã e do dia.

Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved