Novidades

latest

São Marino: Serhat representa o país na Eurovisão 2019


O representante do país na Eurovisão 2016 está de regresso à competição! A emissora nacional de São Marino acaba de revelar que o cantor leva as cores da bandeira a Telavive.


Depois de semanas de gigante especulação, com vários nomes entre os rumores, a emissora de São Marino, SMRTV, já confirmou o nome do artista que representa o país em Telavive: Serhat! O cantor já representou o país em 2016, com o tema "I Didn't Know", em Estocolmo.

Por confirmar ficou a data de revelação da canção que o artista levará até ao palco de Telavive. São Marino apenas conseguiu classificar-se para a grande final da Eurovisão em 2014, sendo que a emissora deposita grandes confianças em Serhat, no ano em que o país celebra dez anos de partipação na competição musical.

Fonte e Imagem: Wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved