Novidades

latest

Croácia: HRT revela que o programa Dora está de regresso


O Diretor Geral da Croatian Radiotelevision (HRT), emissora estatal da Croácia, confirmou que Dora vai ser a final nacional do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

O Diretor Geral da emissora estatal da Croácia, Croatian Radiotelevision (HRT), Kazimir Bačić, confirmou que Dora será usado como processo de seleção do país nos próximos anos para o Festival Eurovisão da Canção.  Kazimir Bačić afirmou que após um ano de cortes na programação, devido a grandes eventos desportivos, a emissora volta a investir em programas de entretenimento.

Dora foi anteriormente usado para selecionar os representantes croatas desde 1993 até 2011, tendo sido cancelado devido aos maus resultados da Croácia nos últimos dez anos.

Bačić afirmou que o programa será realizado em Opatija, cidade croata. Ivo Dujmic, presidente desta, revelou que a HRT já visitou o antigo local do Dora diversas vezes.

A Croácia estreou-se como país independente no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e o seu melhor resultado é uns dois quartos lugares: em 1996, com Maja Blagdan e a canção "Sveta ljubav", e em 1999, com Doris Dragović e a canção "Marija Magdalena". Em 2018, o país foi representado por Franka e a canção "Crazy", alcançando o 17.º lugar na primeira semifinal com um total de 63 pontos.

Reveja "Crazy":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved