Novidades

latest

Alemanha: NDR revelou três dos possíveis representantes do país no ESC 2019


A Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora estatal da Alemanha, divulgou os primeiros três artistas da seletiva que visa eleger o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. 

A emissora estatal da Alemanha, Norddeutscher Rundfunk (NDR), divulgou o nome de três dos 20 pré-finalistas da final nacional para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. A emissora recebeu mais de mil inscrições para o concurso, sendo que um juri nacional formado por 100 membros escolheu elegeu os 50 melhores artistas, que posteriormente foram reduzidos a 20 por um júri internacional. 

Os três pré-finalistas já revelados pela NDR são BB Thomaz, artista que alcançou o quarto lugar no The Voice Alemanha em 2017, Sebastian Schub, cantor e compositor de 20 anos, e Nicole Cross, cantora e youtuber.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção "Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção "Satellite". Em 2018, o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4.º lugar na final com um total de 340 pontos.

Reveja "You Let Me Walk Alone":


Fonte: ESC Pedia/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved