Novidades

latest

País de Gales: revelados os finalistas do Chwilio am Seren


Foram revelados os 12 finalistas que irão lutar pela representação do País de Gales no Junior Eurovision Song Contest 2018 (JESC).

O segundo episódio de Chwilio am Seren, transmitido pela emissora galesa, S4C, revelou os 12 finalistas que irão concorrer por um lugar como representante do País de Gales no Junior Eurovision Song Contest 2018 (JESC), em Minsk.

Os pequenos artistas foram selecionados por um painel de jurados composto por Connie Fisher, Stifyn Parri e Tara Bethan. A final nacional terá lugar em Llandudno, no dia 9 de outubro, sendo que durante esta gala, o público vai ter oportunidade de votar no seu favorito.

Recorde-se que esta será a primeira participação do País de Gales no JESC, a par do Cazaquistão. O concurso decorrerá em Minsk, Bielorrússia, no dia 25 de novembro de 2018 e terá o número recorde de 20 países participantes.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved