Novidades

latest

ESC 2019: UMK 2019 será realizado a 2 de março


A emissora estatal finlandesa YLE anunciou que a edição do Uuden Musiikin Kilpailu 2019 (UMK) será realizada em 2 de março.

O método da final nacional será idêntico ao do ano passado: a UMK apresentará apenas um artista, que executará várias músicas. O produtor da final nacional, Anssi Autio, afirmou anteriormente que a UMK 2019 só apresentaria artistas convidados, para que eles pudessem investir mais em performances e outros conteúdos.

A YLE só irá revelar o local para o UMK 2019 durante os próximos meses, assim como as vendas de ingressos para o evento. Quer o nome do artista como o numero de canções ainda não têm data para serem revelados.

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2018, o país foi representado por Saara Aalto e a canção “Monsters”, alcançando o 25.º lugar na final com um total de 46 pontos.

Recorde "Monsters" 



Fonte: Eurovoix/ Imagem: media.rtp.pt/ Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved