Novidades

latest

ESC 2019: inscrições para o The X Factor de Malta abertas


Será através do programa de talentos The X Factor, que será escolhido o representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

Abriram as inscrições para concorrer no programa The X Factor de Malta e, possivelmente, a um lugar como representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. 

Os artistas terão de preencher um formulário e enviar um vídeo de apresentação, com uma breve interpretação musical. Quem se quiser inscrever terá de ser maior de 16 anos a 1 de maio de 2019 e de nacionalidade, total ou parcialmente, maltesa, sendo que no caso de grupos, que não devem ser compostos por mais de 6 pessoas, o artista principal deve ter esta nacionalidade.

Este novo processo de seleção irá substituir o antigo festival "Malta Eurovision Song Contest" e é ainda uma incógnita a seleção da canção que irá representar o país em 2019. 

Em 2018, Malta foi representada por Christabelle, com a canção "Taboo", acabando no 13º lugar da segunda semifinal.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved