Novidades

latest

JESC 2018: França de regresso à competição


A França vai regressar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), depois de ter competido pela primeira, e única vez, na edição de 2004 do concurso!

A emissora estatal francesa já apresentou a sua intenção de regressar à Eurovisão Júnior na edição deste ano, que se realiza em Minsk, na Bielorrússia. Depois de vários anos de rumores que alegavam um hipotético regresso, a televisão pública confirma agora as suas pretensões de regressar à competição.

Toda a informação foi avançada por Edoardo Grassi, o chefe de delegação francês, que explicita que o representante do país vai ser escolhido de forma interna. Para além disso, a emissora nacional salienta que este regresso à competição está enquadrado na nova tentativa de oferecer um vasto conjunto de espetáculos a desenvolver pelo canal público, e que vão ao encontro dos vários estilos de programas que se realizam pela Europa.

Até ao momento, estão confirmados provisoriamente 10 países na competição, onde, para além deste regresso, se destaca a estreia do País de Gales e a permanência de Portugal na competição.

Fonte: Eurovoix/Imagem: ESCXTRA

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved