Novidades

latest

ESC 2018: Israel e Noruega venceram as semifinais


Os resultados das semifinais foram revelados na totalidade e, sem surpresas, Israel venceu a primeira enquanto a Noruega foi a vencedora na quinta-feira.

Apesar do 15.º lugar obtido na final, a Noruega venceu a sua semifinal ficando no 3.º lugar do televoto e no 2.º do júri. Já Netta venceu confortavelmente pelos jurados mas ficou apenas em 4.º no televoto. No 10.º lugar ficaram a Finlândia e a Hungria deixando a poucos pontos da qualificação o Azerbaijão e a Roménia. Os últimos lugares ficaram para a Islândia e para a Geórgia.

Quanto a diferenças entre apurados e não apurados, na primeira semifinal, apenas com o voto do público a Grécia ter-se-ia apurado e deixaria de fora a Albânia enquanto que, se fosse apenas o júri a decidir, Bélgica e Suíça tirariam os lugares à Lituânia e à Finlândia. Na segunda semifinal a Polónia qualificar-se-ia em vez da Holanda apenas com o televoto e Roménia, Letónia e Malta estariam na final em vez de Hungria, Dinamarca e Sérvia se fosse apenas o júri a votar. Veja os resultados ao detalhe aqui.

Fonte: ESCPlus/Imagem: eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved